
Ávidos em saber o que Joseph estava fazendo naquela estalagem, Raziel, Raizen e Lórien partem para cima do pirata, se quer reparando que ele estava acompanhado com outros três estranhos, como de costume o grupo discuti um bocado e finalmente quando todos se acalmam o pirata explica entre um Rum e o outro que precisou sair para cobrar favores e reunir mais aliados para essa etapa de sua missão. E de fato o fez pois estava acompanhado de um clérigo de Thyatis chamado Kevin Astur, um mago conhecido como Khartus e um paladino de Khalmyr.
Raizen questiona o pirata sobre a importância do tal livro já que ele foi atrás de reforços para encontra-lo. Então Joseph decide explicar o seu plano de uma vez por todas. "Mirty conhece um ritual capaz de impregnar um corpo com uma magia de ressurreição eficiente e não detectável, uma vez que que o efeito esteja ativo, o alvo ressuscitará três dias após sua morte, intacto, não importando quais ferimentos tenham sido infligidos ao seu corpo. Logo se o clérigo enfeitiçar vocês, eu os entrego em Zakharov, pego a recompensa, vocês são executados, e depois de três dias eu compro meu barco, e navegaremos juntos por dois anos! brilhante não?"
"O livro é o preço pelos serviços de Mirty, o maior problema é recupera-lo pois hoje ele faz parte do tesouro de um er...dragão verde, por isso os meus amigos aqui vão nos ajudar a digamos, negociar com o bicho". Mal Joseph terminou de falar Ocelot se levantou e foi embora dizendo que já havia pago sua divida e que ele não se arriscaria a morrer em Triumphus (mais tarde o grupo entendeu o porque). Apesar de ser um plano maluco, era o único plano que eles tinham então o grupo partiu ao encontro do dragão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário