Nascido em um vilarejo ao norte de Deheon, Raziel é um Lefou extremamente deformado, desde pequeno já possuia chifres escamas e a pele repleta de placas rubras típicas dos Lefeu, o que obviamente tornou sua infância muito difícil. Abandonado por sua familia o garoto estava condenado a morrer sozinho e indefeso, mas um homem mudaria seu destino.
Egbert um comerciante de Valkharia que passava pela região viu naquele "monstrinho" uma potencial fonte de ouro e ofereceu a ele a chance de se tornar um gladiador na arena de valkharia, lutando em seu nome. Raziel cresceu, tornou-se um espadachim habilidoso e um gladiador requisitado, a multidão se divertia com sua exótica aparência e habilidades com a espada dupla.
Apesar de colecionar inúmeras vitórias na arena, o guerreiro levava uma vida vazia, e sentia que lhe faltava alguma coisa. Até que uma batalha mudou sua vida, ele confrontou uma guerreira bárbara chamada Lórien, após um árduo combate a peleja terminou empatada, e a multidão ansiava por uma revanche. A mulher uma prisioneira cumprindo pena como gladiadora, deseja fugir para seguir sua vida longe das arenas, seu plano atraiu a atenção de Raziel e despertou nele o desejo de viver em liberdade, assim os dois guerreiros fugiram da arena na calada da noite, desde então Raziel tem viajado por Arton, ansioso por se tornar mais poderoso para encontrar um lugar nas canções dos bardos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário